Connect with us

Campeonato Paulista

São Bento confirma mais reforços para o Paulistão

São Bento confirmou a chegada de Marlon e Patrick Carvalho para a disputa do Paulistão.

Na última semana, o São Bento confirmou o elenco que irá disputar o Paulistão de 2023. No entanto, isso não impediu o time de Sorocaba de seguir ativo no mercado e buscando reforços. Nesta segunda-feira, a equipe paulista confirmou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 37 anos, e Patrick Carvalho, de 25 anos, que chega para o setor ofensivo.

O experiente Marlon chega ao São Bento após disputar as últimas três temporadas pelo Remo, clube por quem realizou mais de 100 partidas nesse período. Além de vestir as cores do Remo, o lateral também já havia passado por clubes como Tuna Lusa, Castanhal, Vila Nova, Novo Hamburgo, Criciúma, Vasco, Bahia, Capivariano, Brasil de Pelotas, Mirassol e Santo André.

Em relação à Patrick Carvalho, o jogador chegou ao Brusque na segunda parte da Série B após se destacar com a camisa do Nova Venécia, clube onde atuou 29 vezes e marcou 17 gols na atual temporada. Antes disso, o atacante já havia vestido as cores Fluminense, Lahti-FIN, Nova Iguaçu, Boavista, Tupi, Chiasso-SUI, Al-Akhdoud e Sahel, ambos da Arábia Saudita, Paysandu e América-RJ.

Os comandados de Paulo Roberto Santos já estão em preparação para o Paulistão de 2023 e a tendência é que o São Bento confirme mais reforços ao longo das próximas semanas. O Azulão Sorocabano se encontra no grupo C do Campeonato Paulista e terá ao seu lado Corinthians, Ferroviária e Ituano. Sua estreia na competição será no dia 15 de janeiro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista