Connect with us

Campeonato Paulista

Thiago Ribeiro vai disputar a 3ª divisão do Campeonato Paulista

Conhecido por suas passagens por diversos clubes brasileiros, veterano Thiago Ribeiro vai defender time da 3ª divisão do Campeonato Paulista.

A próxima edição da 3ª divisão do Campeonato Paulista terá um nome de peso entre os jogadores. O experiente Thiago Ribeiro, de 37 anos, acertou com o recém-promovido Catanduva para a disputa do estadual. O último clube do atacante foi o Democrata-SL, de Minais Gerais, no estadual de 2023.

A confirmação da contratação do atacante foi feita por Osvaldo de Oliveira Rosa, que é padre, prefeito da cidade e dono do Catanduva. O nome de Thiago Ribeiro já foi confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e irá se apresentar à equipe paulista nos próximos dias. O contrato é válido até o dia 30 de maior.

Campeão mundial pelo São Paulo, Thiago Ribeiro é conhecido pelos diversos clubes em que atuou. Além do Tricolor Paulista e do Democrata-SL, o veterano atacante também vestiu as cores de Bordeuax-FRA, Al-Rayyan-CAT, Cruzeiro, Cagliari-ITA, Santos, Atlético-MG, Londrina-PR, Guarani, Bragantino, Novorizontino e Chapecoense-SC. Thiago Ribeiro é o 13º reforço do Catanduva para o estadual.

Abaixo, confira o elenco do Catanduva até o momento:

Laterais: Gustavo Henrique (Metropolitano-SC) e Luis Dario (São José);
Zagueiros: Brumati (Itabirito) e Nathan Índio (São Bento);
Volantes: Pedrinho (Aparecidense-GO), Bruno Luka (Desportivo Brasil), Beto (Gaúcho-RS), Michelon (Catanduva) e Léo Couto (Juventus);
Meia: Giba (URT-MG);
Atacantes: Felipe Sussai (remanescente), Chuck (São Bento) e Thiago Ribeiro (Democrata-MG).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista