Connect with us

Ceará

Ceará anuncia contratação de Orejuela

Contratado junto ao São Paulo, o Ceará anunciou o lateral-direito colombiano, Orejuela.

Orejuela é a primeira contratação do Ceará para a janela de transferências do meio da temporada. O jogador colombiano chegou ao Vozão por empréstimo do São Paulo, com um contrato válido até abril de 2024. O atleta também teve passagens por Cruzeiro, Grêmio e Athletico Paranaense.

O lateral-direito de 27 anos foi contratado pelo São Paulo em 2021, com atuações irregulares, disputou apenas 15 jogos e foi emprestado ao Grêmio, que acabou não agradando, jogou 8 partidas apenas, posteriormente o Grêmio decidiu repassar o empréstimo do jogador ao Athletico Paranaense, onde atuou em apenas 19 partidas. Orejuela foi devolvido ao São Paulo, que possui vínculo com o atleta até março de 2025.

O jogador já se apresentou no CT para realizar os primeiros testes físicos e prometeu dar o máximo de si para alcançar o principal objetivo do Ceará na temporada, que é o acesso à Série A. Veja as declarações do jogador:

“Fiquei muito feliz com o interesse e o desfecho positivo. O Ceará é um dos grandes clubes do Brasil. Fui muito bem recebido desde a minha chegada, e eu espero contribuir ao máximo com esse apoio e dar o meu melhor todos os dias para ajudar o clube a voltar ao seu devido lugar” disse o jogador.

Que completou: “Eu já joguei contra o Ceará e pude sentir a força da torcida. É um time com uma torcida apaixonada que enche o estádio e apoia o time independentemente da situação, e isso ajuda os jogadores dentro de campo. Agora, quero sentir esse apoio ao meu lado.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará