Connect with us

CSA

Marcelo Cabo é o novo técnico do CSA

CSA confirmou o retorno de Marcelo Cabo ao clube.

Após demitir Vinicius Bergantin, o CSA não ficou muito tempo sem treinador. O time alagoano confirmou a contratação de Marcelo Cabo para a sequência da temporada, sendo que com ele também chegam o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Thiago Melsert. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do Azulão.

“O Centro Sportivo Alagoano tem o prazer de anunciar Marcelo Cabo como novo técnico da equipe. O novo comandante chega acompanhado pelo seu auxiliar Gabriel Cabo e pelo preparador físico Thiago Melsert. Marcelo Cabo traz consigo uma vasta experiência no futebol brasileiro e internacional, e tem como objetivo levar o clube a novos patamares. Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe e desejamos muito sucesso nesta nova jornada”, diz o comunicado.

Pelo CSA, Marcelo Cabo foi bicampeão alagoano e responsável pelo acesso do Azulão à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Após deixar o time alagoano rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, sendo que agora tem a missão de recolocar o CSA na Série B do Brasileirão.

Atualmente, o time alagoano está na 10ª posição da Série C com 13 pontos somados em nove jogos disputados. A estreia de Marcelo Cabo no comando do CSA será na próxima semana, no Estádio Rei Pelé, diante do América-RN.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA