Connect with us

Ceará

Ceará anuncia saída de Guto Ferreira

Longe de disputa pelo acesso, Ceará optou pela saída de Guto Ferreira.

A passagem de Guto Ferreira pelo Ceará chegou ao fim. Após o empate com a Tombense, em 2×2, a direção do alvinegro optou pelo desligamento do treinador. Guto chegou ao Vozão em junho e tinha como missão fazer com que o time se aproximasse do G-4, porém, não teve sucesso, deixando o clube com chances remotas de acesso à primeira divisão.

“Guto Ferreira não é mais o comandante do Ceará Sporting Club. Contratado no meio da atual edição do Campeonato Brasileiro, o treinador esteve à frente da equipe em 11 oportunidades. O Ceará já trabalha na busca de um novo nome para comandar a equipe e deseja a Guto Ferreira muito sucesso na continuidade de sua trajetória profissional”, diz o comunicado do Vovô.

Esta foi a segunda passagem do treinador pelo Vozão. Nela, foram três vitórias, cinco empates e três derrotas, totalizando 11 jogos. Somando os números das duas vezes em que treinou o Ceará, Guto Ferreira somou 105 jogos no comando alvinegro. Antes de Guto Ferreira, Eduardo Barroca e Gustavo Morínigo também comandaram o Vovô na temporada. A direção ainda não se manifestou quanto ao novo treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará