Connect with us

Cruzeiro

Pepa não é mais técnico do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou a saída de Pepa após sequência ruim de resultados.

A falta de bons resultados e a instabilidade do time no Brasileirão levaram a direção do Cruzeiro a agir. A cúpula do time mineiro confirmou a saída do técnico Pepa, assim como a saída de Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva, que faziam parte da comissão técnica do português. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da Raposa.

“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, diz o comunicado do Cruzeiro.

Após o seu desligamento, Pepa fez questão de agradecer à oportunidade recebida. O treinador também falou da grandeza do Cruzeiro e da marcante torcida cruzeirense.

“Encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro. Tão desafiadora, quanto inesquecível. Um clube enorme, gigante, liderado por pessoas de elevada competência, com uma torcida única e marcante”, disse o treinador.

Pepa chegou ao Cruzeiro no mês de março e tinha como missão substituir Paulo Pezzolano. O treinador teria pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, mas o desempenho não foi dos melhores. Na Copa do Brasil foi eliminado em casa para o Grêmio e no Brasileirão o desempenho vinha sendo abaixo do esperado. O nome de Paulo Autuori vem sendo ventilado como possível substituto do português.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro