Connect with us

Ceará

Ceará anunciou a renovação de contrato de um importante jogador

Após anunciar reforços, Ceará anunciou a renovação de contrato de um importante jogador.

Após anunciar reforços para a próxima temporada, o Ceará anunciou a renovação de contrato de um importante jogador. Trata-se de Vinícius Goes Barbosa de Souza ou simplesmente Vina. O meia vem sendo o principal destaque do Vovô na temporada e assinou um novo vínculo com o alvinegro até o final de 2024. O contrato anterior do jogador encerraria no final de 2021.

Como já dito, o Ceará anunciou a renovação de contrato de um importante jogador, sendo que os sócios-torcedores foram os primeiros a ficarem sabendo da notícia. Através de mensagem de texto, o clube comunicou sobre a permanência de Vina e, nas redes sociais, brincou com o anuncio da renovação com um vídeo fazendo menção à um famoso reality show da televisão brasileira.

Com treze gols marcados na atual edição do Campeonato Brasileiro, Vina tornou-se o maior artilheiro do Ceará na história dos pontos corridos na elite nacional. Na temporada, o meia já balançou as redes em vinte e três oportunidades, além de ter dado dezenove assistências. Restando ainda duas rodadas para o término do Brasileirão, o jogador ainda tem condições de melhorar ainda mais os seus números.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará