Connect with us

Ceará

Ceará apresenta Matheus Peixoto

Trabalhando na montagem do elenco para 2022, o Ceará apresentou o atacante Matheus Peixoto como novo reforço.

Após um começo de temporada abaixo do esperado, o Ceará segue reforçando seu elenco para a sequência de 2022. O clube nordestino anunciou mais um reforço e ele chega para disputar uma vaga no ataque. Trata-se de Matheus Peixoto, de 26 anos que estava no Metalist, da Ucrânia. O anúncio da contratação do atacante foi realizado através das redes sociais do clube.

“O Ceará acertou a sua décima primeira contratação para a temporada 2022. Atacante de 26 anos e com passagens por clubes como Bragantino, Sport e Ponte Preta, Matheus Peixoto será jogador do Vozão até o fim da temporada 2022. O atacante estava jogando no Metalist, da Ucrânia, desde o último ano e o seu vínculo com o Mais Querido é de empréstimo da equipe ucraniana”, diz o comunicado.

O novo reforço do Ceará volta ao Brasil por conta da Guerra na Ucrânia e espera repetir no Vovô o bom momento que vinha tendo no Leste Europeu. Pela equipe ucraniana, Matheus Peixoto havia marcado 15 gols em 19 partidas, confirmando a boa fase que estava tendo no Juventude antes de ir em bora do Brasil. Em vídeo, o atacante fez uma declaração à torcida alvinegra.

“Fala, Nação Alvinegra! Quem está falando é o Matheus Peixoto. Logo, logo estou chegando à capital do Ceará. Vamos jogar juntos dentro e fora de campo com o Vozão”, disse o atacante.

Mesmo chegando com status de titular, Matheus Peixoto terá uma grande concorrência para ser titular. O Ceará ainda conta Cléber, Jael, Dentinho, Jacaré, Zé Roberto, Iury Castilho, Mendoza e Erick para o setor. A chegada do atacante é a 11ª da temporada, sendo que antes já haviam sido anunciados o zagueiro Lucas Ribeiro, os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luís, os volantes Rodrigo Lindoso, Richardson e Richard, além dos atacantes Dentinho, Zé Roberto e Iury Castilho.

Ficha técnica:

Nome: Matheus Vieira Campos Peixoto
Posição: Atacante
Idade: 26 anos
Naturalidade: Cabo Frio/RJ
Clubes onde passou: Audax Rio, Ypiranga, Bahia, Fluminense de Feira, Bragantino, Sport, Ponte Preta, Juventude, Metalist/UCR e Ceará.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará