Connect with us

Flamengo

Flamengo acerta nova contratação

Ainda no mercado de transferências em busca de reforços, o Flamengo fechou mais uma nova contratação.  

Os clubes brasileiros seguem na busca por reforços enquanto ainda há tempo e o Flamengo não é diferente. O nome da vez é Pablo, zagueiro que atuava pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia. O atleta possui passagem pelo Corinthians.

O defensor estava no clube russo desde o início de 2021 e é mais um dos jogadores estrangeiros que tiveram seu contrato suspenso pela FIFA, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

O Flamengo deve assinar com o zagueiro em definitivo, mas os valores ainda não foram revelados. O contrato de Pablo junto ao Lokomotiv tinha duração até 2024.

Há otimismo do VP de futebol do Flamengo, mas afirmou que o negócio só será concretizado quando o presidente do clube, Rodolfo Landim, assinar o contrato.

“Muito bem encaminhado para uma compra definitiva. A gente já analisava o Pablo antes de guerra. A gente espera concluir, eu só acredito depois que está 100% assinado pelo presidente Landim.”

Dessa forma, o anúncio do novo reforço deve ocorrer ainda nesta semana pelo Flamengo. O contrato do novo defensor deve ter duração de 3 a 4 anos em definitivo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo