Connect with us

Ceará

Ceará perde Fernando Miguel para o restante da temporada

O goleiro Fernando Miguel, do Ceará, sofreu uma grave lesão de joelho e não deve mais atuar em 2024.

A notícia da lesão do goleiro Fernando Miguel pegou os torcedores do Ceará de surpresa e gerou grande preocupação. O clube, por meio de suas redes sociais, anunciou os resultados dos exames que revelaram uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, juntamente com o rompimento do ligamento cruzado anterior.

O incidente ocorreu durante um treino no último sábado (24), e o tempo médio de recuperação para esse tipo de lesão é de no mínimo 8 meses. Com duas lesões tão significativas, as chances de Fernando Miguel atuar novamente em 2024 parecem remotas.

O goleiro passará por cirurgia no joelho ainda nesta semana e já está em processo de preparação para o procedimento. Antes da intervenção cirúrgica, ele terá que realizar sessões de fisioterapia pré-operatória, algo que já está em curso.

Essa baixa é um golpe duro para o Ceará, que perde um dos seus jogadores mais importantes em um momento crucial da temporada. A recuperação de Fernando Miguel será um processo delicado, e o clube certamente estará ao lado do goleiro em cada etapa desse caminho difícil.

Os torcedores do Vozão agora esperam por uma recuperação completa e rápida do goleiro, para que ele possa voltar aos gramados ainda mais forte e determinado. Enquanto isso, o clube terá que buscar soluções internas ou novas contratações para suprir essa importante lacuna no elenco.

Confira a nota oficial do Ceará na íntegra:

“O Ceará S.C comunica à torcida e imprensa que o goleiro Fernando Miguel se lesionou no treino do último sábado, 24/02. Após realizados exames de imagem, foram constatadas lesões do ligamento cruzado anterior e do menisco medial, além de lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O atleta será submetido à cirurgia, mas já iniciou fisioterapia pré-operatória.

O clube deseja uma ótima recuperação ao atleta. Estamos com você, Fernando!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará