Connect with us

Ceará

Diego Rigonato deixa o Ceará

Sem conseguir sequência no Ceará, Diego Rigonato deixa o clube.

Todo final e início de temporada é marcado pela chegada e saída de jogadores, sendo que no Ceará isso não é diferente. Nesta segunda-feira (12), o meia Diego Rigonato acabou se despendido do clube, pois não terá seu contrato renovado. O jogador agradeceu a oportunidade de ter voltado ao Brasil e desejou sorte ao time cearense nos próximos desafios.

“Obrigado, Ceará. Gostaria de agradecer muito pelo respeito e confiança até aqui! Nosso objetivo não foi alcançado! Mas lutei de todo coração para defender esse clube, essa torcida! Experiência e lutas! Assim temos que enfrentar nossa vida! Deixo aqui meu muito obrigado! E peço ao Senhor que os abençoe muito, e volte rápido à elite, que, com certeza, é o lugar devido a esse escudo! Bora, Vozão”, disse Diego Rigonato.

Com uma carreira consolidada no exterior, Diego Rigonato voltou ao Brasil nesta temporada, após 16 anos fora. No entanto, acabou convivendo com as lesões e conseguiu entrar em campo apenas oito vezes com a camisa do Ceará, não tendo marcado e concedido assistências. Agora, o jogador está livre no mercado e irá buscar um novo clube para a temporada 2023.

Formado pelo Itararé, de São Paulo, Diego Rigonato deixou o país muito cedo. Em 2006, acertou com o Honved, da Hungria, clube em que permaneceu por quatro temporadas. Já de 2010 a 2018 esteve no futebol francês, tendo defendido as cores do Tours e Stade de Reims. Passou ainda por Al Dhafra, dos Emirados Árabes e pelo Toluca, do México, antes de acertar o seu retorno ao Brasil em junho deste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará