Connect with us

Flamengo

Flamengo se despede de Rodinei

O Flamengo emitiu nota se despedindo de Rodinei, que acertou com o Olympiakos.

Conforme divulgado no Giro Esportes, o Olympiakos, da Grécia, confirmou a contratação de Rodinei. O jogador tinha contrato com o Flamengo até o final deste ano e não teve o seu vínculo renovado. Ainda assim, o time da Gávea fez questão de agradecer o lateral pelo tempo em que esteve no clube, tendo afirmado que o mesmo entrou para a história.

“Rodinei entrou para a história do Flamengo por ser exatamente quem é. Chegou em 2016 disposto a encarar o maior desafio da carreira: vestir o Manto Sagrado. Suou, lutou, conquistou. Não abaixou a cabeça nos momentos ruins e, merecidamente, brilhou. Um símbolo da resiliência, da dedicação e do carisma que tanto definem a Nação Rubro-Negra! Obrigado, Rodi! Sua trajetória é inesquecível”, diz a nota do Flamengo.

Revelado pelo Avaí, Rodinei passou Marcílio Dias, Corinthians, CRAC-GO, Penapolense e Ponte Preta antes de chegar ao rubro-negro carioca em 2016. A única ausência de Rodinei com a camisa rubro-negra foi durante o seu empréstimo ao Internacional, sendo que após voltar à Gávea retomou o seu papel de titular na lateral-direita. Agora, aos 30 anos, o desafio do jogador será na Grécia, vestindo a camisa do maior time do país, o Olympiakos.

Para mais detalhes sobre a negociação, clique aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo