Connect with us

Ceará

Eduardo Barroca é o novo técnico do Ceará

Ceará confirmou Eduardo Barroca como seu novo técnico.

O Ceará agiu rápido e não demorou a anunciar o substituto de Gustavo Moríngio. O Vovô confirmou a contratação de Eduardo Barroca para a sequência da temporada. O anúncio da chegada do treinador foi feito nas redes sociais e no site oficial da equipe cearense.

“O Ceará já tem um novo comandante. O carioca Eduardo Barroca, de 41 anos, assume o clube com a missão de levar o Alvinegro de volta à elite do futebol nacional e conquistar o Tricampeonato do Nordeste. Além de Barroca, chegam ao clube os auxiliares técnicos Bruno Lazaroni e Felipe Lucena. Os três chegam à capital cearense na manhã de amanhã (25) e fazem seu primeiro treino com o elenco alvinegro no período da tarde, no CT de Porangabuçu”, diz o comunicado.

Sem clube desde que deixou o Bahia no final da temporada passada, Eduardo Barroca afirmou que comandar o Ceará é um sentimento de orgulho. O novo comandante do Vovô ainda falou da imensa torcida do clube e sua representatividade, além de claro, ressaltar que o objetivo é fazer com que os objetivos do time de Porangabuçu sejam alcançados.

“É um sentimento de muito orgulho ter a possibilidade de ser treinador de um gigante do futebol brasileiro, principalmente pela torcida que tem e pela representatividade. Eu vou ter um compromisso muito grande de dedicação plena para que o Ceará conquiste seus objetivos nessa temporada”, disse Eduardo Barroca.

Eduardo Barroca irá estrear como técnico do Ceará no próximo domingo, às 18h, no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará