Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Jogadores do Ceará negam problema com Vagner Mancini

Após reportagem divulgar que os jogadores do Ceará estavam insatisfeitos com Vagner Mancini, atletas emitem nota negando a versão.

O Ceará vem de um rebaixamento para a Série B na última temporada e, na atual, não conseguiu ter empenho para lutar pelo acesso. Entre as trocas de comandantes em 2023, Vagner Mancini foi o último que chegou ao clube. Em meio às turbulências do time cearense, uma reportagem veiculada no portal “Globo Esporte” chamou a atenção, pois os atletas não estariam satisfeitos com a postura do treinador, seja nos treinamentos como em suas entrevistas.

No entanto, a matéria não caiu bem pelos lados de Porangabuçu e os jogadores emitiram um comunicado coletivo. De acordo com os atletas do Ceará, não há insatisfação alguma com o trabalho de Vagner Mancini, pois o treinador sempre tratou todos com respeito, ética e profissionalismo. Os jogadores do Vozão ainda afirmaram que seguirão trabalhando para encerrar a Série B na melhor posição possível.

“Nós, atletas do Ceará SC, declaramos como falsas e irresponsáveis as declarações do jornalista André Almeida, quando mente em reportagem, dizendo que parte do elenco desaprova a postura do técnico Vagner Mancini em coletivas de imprensa e no dia a dia do clube. Isso nunca foi verdade. Somos profissionais e aprovamos o comando de Vagner Mancini, que sempre nos tratou com respeito, verdade, transparência e ética. Continuaremos trabalhando para terminar esta temporada vencendo jogos, fazendo com que o Ceará encerre o Campeonato Brasileiro na melhor posição possível”, diz a nota dos atletas. 

Atualmente, o Ceará se encontra na 11ª colocação da Série B com 42 pontos, disputados, estando distante 12 pontos do G-4. Faltando apenas sete rodadas para o fim da competição, somente um milagre faria com que o Vozão conseguisse o acesso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B