Connect with us

Ceará

Juca Antonello deixa o Ceará

Sob a afirmação de comum acordo, Juca Antonello deixa o Ceará.

O Ceará teve um desempenho bastante fraco ao longo do Brasileirão, tanto que acabou sendo rebaixado à segunda divisão. As mudanças já estão acontecendo nos bastidores do time nordestino e a mais nova informação que se tem é que Juca Antonello está deixando o clube. Responsável por substituir Lucho Gonzalez, Juca fazia parte da comissão técnica permanente do clube, mas não permanecerá em Porangabuçu em 2023. Seu provável destino é a equipe sub-20 do Athletico-PR.

Antes de deixar o Ceará, Juca Antonello esteve à frente da equipe principal nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, tendo enfrentado Fluminense, Corinthians, Avaí e Juventude, além de ter comandado o time antes da chegada de Lucho González nos empates contra Athletico-PR e RB Bragantino. Antes auxiliar permanente do Vovô e depois técnico, Juca Antonello obteve uma vitória, dois empates e três derrotas.

Em relação ao departamento de futebol do Ceará, novos nomes já foram contratados. Como dirigentes, o Vovô terá Juliano Camargo como executivo de futebol e Albeci Júnior como diretor de futebol. Já à beira do gramado, Gustavo Morínigo será o responsável por comandar o time cearense na Copa do Nordeste, no Campeonato Cearense, na Série B e na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará