Connect with us

Juventude

Jadson renova com o Juventude

Após quase deixar o Alfredo Jaconi, Jadson confirma renovação com o Juventude.

O volante Jadson foi um dos principais nomes do Juventude nas últimas duas temporadas, período em que a equipe esteve na Série A do Brasileirão. Com o rebaixamento do time gaúcho, as chances de o jogador deixar o Alfredo Jaconi eram grandes e por muito pouco isso não se concretizou. Contudo, uma reviravolta aconteceu e Jadson confirmou a renovação de contrato.

“Já assinei. Eu me apresento junto com o elenco no começo de dezembro para o início da pré-temporada. Assinamos hoje”, disse o jogador ao portal Globo Esporte.

Jadson é um dos principais atletas do Juventude e o clube contava com ele para tentar o retorno à elite brasileira. No entanto, a divergência no tocante à salários vinha impedindo o acerto entre as partes, tanto que chegaram a parar de negociar. Porém, para a sorte do torcedor jaconero, houve a reviravolta e o volante permanecerá no Alfredo Jaconi. Ao todo, Jadson entrou em campo em 72 partidas oficiais pelo clube, com dois gols marcados e três assistências.

Se por um lado Jadson renovou o seu contrato com o Juventude, não podemos dizer o mesmo de outros atletas. O meia Chico, o atacante Capixaba, o lateral-direito Rodrigo Soares, o volante Yuri Lima, o centroavante Isidro Pitta, o lateral-esquerdo Moraes e o zagueiro Thalisson não aceitaram a proposta do time de Caxias do Sul e não permanecerão em 2023.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude