Em comum acordo, William Maranhão e Ceará rescindiram o vínculo existente.
Fazendo uma campanha apenas mediana na atual edição da Série B, o Ceará sabe que terá que trabalhar duro nas rodadas que faltam se quiser ter chances de acesso. Porém, quem não estará mais à disposição no elenco é William Maranhão, que deixou o clube neste começo de semana.
O volante, que estava emprestado pelo Santos, tinha contrato com o Ceará até o final do ano, mas ambas as partes optaram por uma rescisão antecipada do vínculo. Segundo informações, não houve atos de indisciplina de William Maranhão, sendo que o término do vínculo foi feito de maneira amigável. O jogador estava no Vovô desde fevereiro e participou de 21 jogos com a camisa alvinegra, tendo marcado um gol. O atleta também fez parte do grupo que faturou o título da Copa do Nordeste.
Já em relação ao Ceará, o time nordestino está concentrado na reta final da Série B. Precisando de vitórias, o Vozão receberá o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. Atualmente, a equipe cearense aparece na 11ª colocação com 42 pontos somados.