Connect with us

Conmebol Libertadores

Ex-Cruzeiro, Ábila foi ameaçado de morte sua família está sob proteção da polícia

O Jogador denunciou formalmente as ameaças e com isso o Boca Juniors pediu proteção polical para a residência da família do atacante, em Córdoba

O atacante do Boca Juniors e ex-Cruzeiro Ramón Ábila, foi ameaçado de morte na Argentina. Agora, sua família está sob custódia da polícia, é o que informou o Boca nesta última terça-feira.

Ábila denunciou formalmente as ameaças sofridas e a diretoria do Boca Juniors pediu proteção policial para a residência da família do jogador, em Córdoba. Além disso, também para a casa onde o atacante mora, na província de Buenos Aires, segundo a agência de notícias Télam. Porém, nem o jogador e muito menos o clube se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Além disso, Ábila não vive um bom momento dentro de campo. Lesionado, o atacante é dúvida para o jogo de volta da Semifinal da Copa Libertadores da América, contra o rival River Plate que ocorrerá no dia 22. No confronto de ida, o River bateu o time de Ábila por 2 a 0 e irá com vantagem para disputar a vaga.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores