Connect with us

Conmebol Libertadores

Grêmio ganha grande reforço para enfrentar o Flamengo na volta da Libertadores

Um dos ídolos atuais do tricolor gaúcho está recuperado de lesão, outro jogador pode reforçar o elenco também, mas ainda não está garanti

O time do Grêmio empatou com o Corinthians na 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, agora segue sua preparação para o compromisso desta quarta-feira, diante do Ceará às 21 horas no Estádio Centenário. O comandante do Grêmio, Renato Portaluppi organizou uma atividade contra o time sub-19 e as presenças de Pedro Geromel e Jean Pyerre chamaram a atenção no CT Luiz Carvalho.

Visto que, o zagueirão do tricolor ficou um mês fora se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, nesta atividade de Renato, Geromel participou normalmente do trabalho coletivo e deve voltar ao time titular.

No entanto, o meio-campista Jean Pyerre corre contra o tempo para tentar se recuperar também. Apesar do jogador ter corrido em volta do gramado nesta tarde, a presença do jogador é descartada contra o Ceará. Jean Pyerre treinou em separado dos demais atletas e de acordo com o departamento médico, a volta do jogador para enfrentar o Flamengo pela partida de volta da Libertadores no dia 23 deste mês, ainda é questionável.

O Grêmio em busca de reencontrar o caminho das vitórias e encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, Renato Gaúcho deve armar o Grêmio com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Tardelli. Atualmente, o Tricolor ocupa a 8° colocação, com 35 pontos somados em 23 partidas disputadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores