Connect with us

Conmebol Libertadores

Imprensa chilena elogia e Inter e pede cuidado à La U

A partida entre Internacional e Universidade do Chile ocorrerá hoje à noite (terça-feira 4), às 18:00h, no Estádio Nacional de Chile

O Internacional fará hoje a sua estreia na Copa Libertadores da América contra o Universidad de Chile, no Estádio Nacional de Santiago. No entanto, esta é uma partida delicada e de grande importância para as autoridades e imprensa chilena. Pois, a violência vem marcando o país negativamente.

Além disso, a imprensa, como o diário El Mercúrio, pediu um alerta máximo para a La U e também para as autoridades, pois pode haver novos protestos fora do estádio. Por este fato, a Conmebol até mesmo antecipou os horários dos jogos que ocorreria às 19:15h, para às 18:00h, pois é melhor que o duelo ocorra em plena luz do dia.

No entanto, a imprensa chilena chama a atenção para outra “ameaça”: o Internacional. Visto que, rasgou elogios ao Colorado e chegou os chamar de “time das estrelas”, colocando o time gaúcho como favorito a triunfar no confronto. Somado a isso, também elogiaram a principal esperança de gols da La U, o centroavante Joaquín Larrivey.

A partida entre Internacional e Universidade do Chile ocorrerá hoje à noite (terça-feira 4), às 18:00h, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, no Chile.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores