Connect with us

Internacional

Inter decide vaga na Libertadores nesta terça e pode ter novidade

No confronto disputado no Chile, os dois times ficaram apenas no empate em 0x0

O Inter irá para o confronto de volta da Copa Libertadores da América, na qual decidirá no Estádio Beira-Rio a vaga para próxima fase diante do Universidad do Chile. No primeiro embate entre ambos os times, o jogo se encerrou empatado em 0x0. Mas, agora o técnico Eduardo Coudet deseja mais poder de fogo, um time mais agudo e com chances melhores de gol.

Por este fato, o Inter de Coudet pode ter novidades nesta decisão de terça-feira. Visto que, o técnico do Colorado já vem estudante quais mudanças podem ser feitas para enfrentar o time chileno.

Um dos principais nomes, favorito a entrar no time é o meio-campista Gabriel Boschillia, recém chegado do Mônaco, da França e destaque da vitória diante do Novo Hamburgo por 2×0. Eduardo Coudet, que busca mais criação no meio-campo Colorado e munição para seus atacantes, terá Boschillia como possivelmente o mais cotado a receber uma vaga na equipe titular.

O jogador possui 23 anos e foi praticamente testado diante do Novo Hamburgo,  na qual foi o destaque e pode realmente aparecer contra a La U. Isso porque, Coudet deixou claro que desejar ter um maior poder de fogo, agredir mais o adversário no ataque. Para isso, outras boas opções do treinador são Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

No confronto de ida, o meio-campo do Inter de Coudet foi formado por Musto, Patrick, Lindoso e Edenilson, mas não agradou a torcida e o técnico também parece ter encontrados os erros e visto que não funcionou. Por este fato, quase certo que no Beira-Rio, o Internacional entrará a campo com um time um pouco diferente. O jogo de volta ocorre no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19:15h, horário de Brasília.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional