Connect with us

Conmebol Libertadores

Jorge Jesus mandou recado ao Grêmio após o 5×0 no Maracanã

O Flamengo não perdoou o Grêmio e venceu goleou por 5×0 na semifinal da Copa Libertadores, e agora enfrentará o River Plate na final

Nesta última quarta-feira, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pelo jogo de volta da Semifinal da Libertadores, no Estádio Maracanã. O que se viu não foi um jogo de futebol, e sim um espetáculo dado pelo Flamengo, um “baile” melhor dizendo. O Flamengo não poupou, não tirou o pé do acelerador e poderia ter feito mais do que 5 a 0. No entanto, agora é tudo final, contra o atual campeão River Plate.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus voltou a falar sobre sua opinião e a do Renato Gaúcho sobre qual time é o melhor do Brasil. Mas também parabenizou o Grêmio.

“Não quero ser o dono da verdade. Cada treinador tem a sua opinião. Eu transmiti a minha em função do resultado, de quando o Flamengo estava em primeiro lugar. Não é o fato de termos ganho de 5 a 0 que vou mudar a minha opinião. “Quero dar os parabéns aos vencidos. O Grêmio foi uma equipe muito forte, uma estratégia muito forte”, afirmou o Jesus.

Enquanto o dia 23 de novembro, data da Final da Libertadores não chega, o Flamengo foca totalmente no Campeonato Brasileiro, na qual é líder disparado com 64 pontos somados em 30 jogos disputados. O próximo embate será no Maracanã, contra o time do CSA, domingo às 19h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores