Connect with us

Conmebol Libertadores

Mais um craque do Grêmio sente lesão e não irá enfrentar o Flamengo

Mais um problema para Renato resolver. Visto que, mais um jogador gremista volta a sentir lesão. O craque sentiu a fascite plantar e não terá condições de enfrentar o Rubro-Negro carioca

O Grêmio terá mais um grande desfalque para enfrentar o Flamengo na quarta-feira, em duelo válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, no Maracanã. Além dos já lesionados Jean Pyerre, Leonardo Gomes e Filipe Vizeu, trata-se agora do meia-atacante Luan. Que voltou a sentir a lesão de fascite plantar e está fora do grande confronto entre Grêmio e Flamengo nesta quarta. Luan seria o substituto imediato do titular Jean Pyerre.

No último final de semana, o meia-atacante gremista chegou mancando no aeroporto e deixou mais um problema para Renato Gaúcho, que terá de quebrar a cabeça para achar um substituto a altura ou que resolva os problemas contra o Flamengo.

Grêmio e Flamengo se enfrentam no Estádio Maracanã às 21:30h, nesta quarta-feira, para decidir a vaga para a final da Copa Libertadores da América, e quem passar enfrenta o vencedor do Superclássio entre Boca Juniors e River Plate.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores