Connect with us

Conmebol Libertadores

16 torcedores do Flamengo foram presos por planejar invadir o Maracanã

Em operação da Polícia Civil, torcedores que planejavam invadir o Maracanã para o jogo da semifinal entre Flamengo e Grêmio foram presos, é o que diz o diário O Dia

Nesta manhã de terça-feira, a Polícia Civil realizou uma operação na qual 16 torcedores do Flamengo foram presos. Pois, planejavam uma invasão no Estádio Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio, em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América.

No entanto, a ação ainda segue em andamento com 27 mandados de prisão temporária em vários bairros da zonas Norte e Sul do Rio de Janeiro, além dos municípios da Baixada, Região dos lagos e Niterói. Mas, até o momento 16 pessoas foram.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, mais de 150 torcedores planejavam via redes sociais e aplicativos de mensagens. Os integrantes diziam que nada ia os impedir de invadirem o Maracanã. Além disso, esses membros planejavam vender ingressos falsos.

No ano de 2017, torcedores do Flamengo também causaram confusão. Foi na final da Copa Sul-Americana, na qual torcedores enfrentaram a Polícia Militar em tentativa de invasão ao Maracanã. Episódio na qual o Independiente segurou o empate em 1×1 e ficou com o título da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores