Connect with us

Conmebol Libertadores

Palmeiras atropela o River Plate na Libertadores

Palmeiras atropela o River Plate na Libertadores e encaminha classificação para a final.

Em noite iluminada nesta terça-feira (5), em Avellaneda, Palmeiras atropela o River Plate na Libertadores e encaminha classificação para a final da competição. O time brasileiro venceu o argentino pelo placar de 3×0, tendo o controle do jogo principalmente na segunda etapa. Os gols foram marcados por Rony, Luiz Adriano e Mathias Viña.

As chances de gol do River Plate foram principalmente no primeiro tempo, quando o Palmeiras cedeu alguns espaços para o adversário. Assim, com o placar elástico de 3×0, Palmeiras atropela o River Plate na Libertadores e encaminha classificação para a final da competição.

O confronto de volta ocorre na Allianz Parque, na próxima terça-feira às 21h30. A missão do time argentino não será nada fácil, pois terá de vencer o time comandado por Abel Ferreira por 3 gols de diferença, sob os domínios do clube brasileiro. Em caso do River de Marcelo Gallardo aplicar o mesmo placar sofrido no duelo de ida, leva a partida para os pênaltis.

Quem passar de Palmeiras e River Plate enfrentará quem passar de Boca Juniors e Santos, que se enfrentam pelo jogo de ida nesta quarta-feira às 19h15 no horário de Brasília.

A grande final da Copa Libertadores da América ocorre no dia 30 de janeiro, no Estádio Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores