Connect with us

Conmebol Libertadores

Palmeiras foi o primeiro clube a se classificar na Libertadores

Com 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Palmeiras foi o primeiro time a garantir classificação para a próxima fase.

Na noite desta terça-feira (11), o Palmeiras bateu o time do Independiente del Valle e com isso, foi o primeiro a garantir classificação para a fase mata-mata da Copa Libertadores da América. O clube paulista está com 100% de aproveitamento na competição até o momento, com quatro triunfos em quatro jogos.

O Alviverde bateu o Independiente del Valle em duas oportunidades, o Universitario, do Peru, o Defensa y Justicia, da Argentina e ficou com a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores.

Além disso, outros três clubes podem garantir a classificação de forma antecipada para as oitavas de final, sendo eles: São Paulo, Argentinos Juniors e o Atlético-MG.

O Independiente del Valle não sofria uma derrota atuando em seus domínios há 23 jogos. A vitória foi por 1×0 com gol marcado por Raphael Veiga.

Como visto, mesmo sendo considerado um dos grupos mais difíceis da competição, o Palmeiras foi o primeiro time a se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e de forma bem antecipada.

O Verdão volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (18), às 19h15 quando enfrentará o Defensa Y Justicia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores