Connect with us

Conmebol Libertadores

Partida entre Grêmio e del Valle é adiada

Por conta de casos de Covid-19 no clube brasileiro, partida entre Grêmio e del Valle é adiada e será disputada em novo local.

Na noite desta terça-feira (6), a Conmebol realizou um anúncio oficial de que a partida entre Grêmio e del Valle é adiada, por conta de casos positivos por coronavírus no clube brasileiro. A partida ocorreria nesta quarta-feira (7) e agora foi remarcada para sexta-feira (9).

Além disso, não foi apenas a data do jogo que mudou, mas também o local. Seria em Quito, no Equador e agora será em Assunção, no Paraguai.

“O Grêmio informa que a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira, contra o Independientre del Valle, para a próxima sexta-feira, 09 de abril, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 de Brasília (18h15 local). A delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados” informou o clube gaúcho.

Nestes últimos dias antes do confronto, o treinador Renato Portaluppi, o goleiro Paulo Victor e o lateral Vanderson positivaram para a Covid-19. Esse foi um dos principais motivos pelo qual a partida entre Grêmio e del Valle é adiada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores