Connect with us

Mercado da Bola

Flamengo e Grêmio querem jogador do Atlético de Madrid

Buscando reforços de peso no mercado de transferências, Flamengo e Grêmio querem jogador do Atlético de Madrid.

Ainda em busca de reforçar seus respectivos elencos para a temporada de 2021, Flamengo e Grêmio querem jogador do Atlético de Madrid. Trata-se de Lucas Torreira, volante que pertence ao Arsenal e está emprestado ao clube espanhol.

Após o jogador se “declarar” para o Boca Juniors, revelando o desejo de retornar à América. Com isso, surgiu o interesse de diversos outros clubes Sul-Americanos e agora, Flamengo e Grêmio querem jogador do Atlético de Madrid, visando reforçar ainda mais os seus elencos para esta temporada.

Visto isso, durante uma entrevista do pai do jogador à “Direct TV Sports Argentina”, ele confirmou que dois times brasileiros entraram em contato, com interesse em contar com o atleta. Sendo eles, Flamengo e Grêmio.

“Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, disse Ricardo Torreira, pai do atleta.

Lucas Torreira possui atualmente 25 anos de idade e o seu contrato com o Atlético possui duração até junho deste ano. Ele não tem sido utilizado por Diego Simeone e já demonstrou interesse em retornar para ficar perto de sua família.

Já o seu contrato com Arsenal, possui duração até junho de 2023 e o volante custou 30 milhões de euros em 2018 ao clube inglês.

Abaixo, confira números do jogar por SofaScore:

Dessa forma, o futuro do jogador deverá ser definido já nestas próximas semanas e buscando reforços de peso no mercado de transferências, Flamengo e Grêmio querem jogador do Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola