Connect with us

Conmebol Libertadores

Presidente do Grêmio volta a cutucar o Flamengo

Segundo Romildo Bolzan “será confortador eliminá-los e conquistar a América”

Após indicar uma suposta “soberba” do Flamengo antes do duelo de ambas pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. deu uma forte declaração na última quinta-feira (19 de setembro), durante um evento dos 116 anos de aniversário do Grêmio. Romildo também falou sobre a dor pela eliminação da Copa do Brasil para o campeão Athletico-PR, mas que passar pelo time do Flamengo será muito “reconfortador”.

“Não há momento mais frustrante nas nossas vidas que os momentos da derrota, e não há momento mais lindo, mais vibrante, mais emocionado, do que os nossos momentos de vitória. Não há convivência que se faça solidária que não sejam as convivências que temos no Grêmio. Nossa capacidade de resolver, atuar e, principalmente, nossa capacidade de se relacionar. Está engasgada a nossa eliminação na Copa do Brasil, confesso que isso nos doeu bastante, mas será, sem sombra de dúvida, reconfortador, passar do Flamengo e ser campeão da América”, declarou durante o evento.

Grêmio e Flamengo entram à campo pelo primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores da América no dia 2 de outubro, na Arena em Porto Alegre. O segundo duelo entre ambas ocorrerá no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores