Connect with us

Flamengo

O Flamengo pode ter até quatro desfalques nessa reta final de temporada

Com mais uma convocação pela frente, o rubro-negro pode perder alguns na reta final decisiva do ano

O Flamengo além de líder do Campeonato Brasileiro 2019, também é semifinalista da Copa Libertadores da América e vive um grande momento sob o comando de Jorge Jesus. Mas, isso tem seu lado ruim, pois a ótima fase da equipe carioca pode fazer com que o time fique desfalcado para a reta final da temporada.

De acordo com o site Uol, a diretoria flamenguista teme pelo fato da chance de perder jogadores importantes por convocações. Além disso, o Rubro-Negro pretende ir à CBF para que aconteça um limitador de convocados por time, com o intuito de minimizar os desfalques.

No momento, não há compromisso da CBF em convocar apenas um nome por equipe brasileira. No entanto, por outro lado, o técnico Tite geralmente fala em suas coletivas que está levando apenas um jogador por time para que ninguém seja prejudicado.

No mês de outubro, amistoso de seleções acontecerão. Pelo Brasil, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio e Filipe Luís são atletas no radar de Tite. Além deles, Reinier possui grandes chances de ser chamado para a seleção sub-17, assim como Berrío na Colômbia e Arrascaeta no Uruguai.

Se o Tite manter o padrão de levar apenas um atleta por equipe e Arrascaeta, Berrío e Reinier serem chamados, o Flamengo não poderá contar com quatro nomes para os duelos contra o Atlético-MG e também Athletico-PR.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo