Connect with us

Conmebol Libertadores

Santos atropela o Grêmio e avança na Libertadores

Em noite iluminada na Vila Belmiro, Santos atropela o Grêmio e avança na Copa Libertadores da América.

No ano de 2019, a fase de mata-mata não foi nada agradável para os gremistas, pois, o time foi goleado por 5×0 pelo Flamengo. Já agora em 2020, nesta última quarta-feira (16), Santos atropela o Grêmio e avança para as semifinais da Copa Libertadores da América.

Em 2019 o clube gaúcho viu o 2019 passar diante de seus olhos ao ser goleado por 4×1 pelo time do Santos. O Santos, em meio a diversos problemas com divididas e um time formado por garotos da base, dominou o Grêmio o jogo inteiro.

Com gols marcados por Kaio Jorge (2x), Marinho e Laércio, o técnico Cuca viu seu time golear e avançar às semifinais da Libertadores. O Peixe marcou quatro gols, mas a julgar pelas chances perdidas, poderia ter sido bem mais.

Aos 11 de segundos do primeiro tempo, sim, segundos, Jean Pyerre erra um passe para seu companheiro e acaba dando um passe em profundidade para Kaio Jorge, que supera David Braz na corrida, dribla Vanderlei e toca para o fundo da rede, fazendo o gol mais rápido já marcado por um time brasileiro em toda a história da Libertadores. Depois disso, Jean Pyerre ainda errou um gol na cara do goleiro santista.

Após isso, o ex-Grêmio Marinho, deixou o seu gol na famosa lei do ex. Kaio Jorge e Lércio fizeram os dois últimos e decretaram o massacre santista na Vila Belmiro. No confronto de ida, na Arena, o jogo se encerrou em 1×1.

Agora, o Peixe aguarda o seu próximo adversário na Libertadores, que sairá de Boca Juniors e Racing.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores