Connect with us

Conmebol Libertadores

Grêmio e Santos irão se enfrentar na Arena

Em duelo de tricampeões da Libertadores, Grêmio e Santos irão se enfrentar na Arena.

As quartas de final da Copa Libertadores da América vão começar para mais dois times brasileiros. Em duelo de tricampeões da competição, Grêmio e Santos irão se enfrentar na Arena, na capital gaúcha, às 19h15, na noite de hoje (09). Ambos os times estão focados em largar em vantagem, pois sabem que isso poderá fazer uma grande diferença para partida de volta. Portanto, deveremos ver um duelo equilibrado e com chances para ambos os lados.

Sem dúvidas uma grande partida deverá acontecer em Porto Alegre, afinal trata-se de um duelo entre dois clubes que são multicampeões. Além disso, as duas equipes estão lutando pelos primeiros lugares no campeonato brasileiro, o que mostra que vivem um momento positivo nos dias atuais.

Se Grêmio e Santos irão se enfrentar na Arena, foi por causa da competência que tiveram na fase anterior. O tricolor teve mais facilidade, enquanto o Peixe acabou contando com a sorte (e a vantagem do jogo de ida). O time gaúcho não teve trabalho para eliminar o Guarani, do Paraguai, tendo vencido as duas partidas pelo placar de 2×0. Já a equipe paulista, seguiu na Libertadores por conta do critério do gol marcado fora de casa, pois venceu a LDU, no Equador, pelo placar de 2×1, porém, perdeu na Vila Belmiro por 1×0.

A certeza que fica é que Grêmio e Santos deverão fazer dois grandes jogos e a definição de quem seguirá na competição poderá ser nos detalhes. Afirmar que time A ou B irá vencer seria algo inapropriado, mas o tricolor não perde há dezesseis jogos e atuará em casa, fazendo com que tenha um pouco de favoritismo ao seu lado.

GRÊMIO

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Paulo Miranda (recuperação física), Alisson (lesão no tornozelo), Leonardo Gomes (lesão no joelho).

SANTOS

Provável escalação: John, Pará, Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Jean Mota).

Desfalques: Luiz Felipe (suspenso), Carlos Sánchez, Vladimir e Raniel (departamento médico).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores