Connect with us

Conmebol Libertadores

Segundo Renato Gaúcho, Grêmio e Flamengo são favoritos ao título da Libertadores

Renato disse que o brasileiro que passar desse confronto será o grande favorito ao título da Conmebol Libertadores

Flamengo e Grêmio fazem uma das semifinais da Conmebol Libertadores após eliminarem Internacional e Palmeiras, respectivamente. De acordo com Renato Gaúcho treinador do Grêmio, mesmo que do outro lado a outra semifinal seja o grande clássico entre Boca Juniors e River plate, as duas equipes brasileiras são mais fortes.

A chance de um dos brasileiros levarem o título da competição esse ano é muito grande, segundo Renato. O comandante falou isso após o empate em 0x0 com o São Paulo pelo brasileirão e disse que são os times mais cotados a erguer o caneco.

“Flamengo joga um futebol bonito sim, joga há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. Confronto de grandes equipes, o que tem diferença é a balança financeiramente. Dinheiro não ganha jogo, em campo são 11 contra 11. Respeito, tenho admiração pela torcida do Flamengo. O que eu posso falar para o Flamengo é isso. Tenho respeito. O que passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores”, afirmou Renato, que ainda deu uma cutucada no rival carioca:

“Eu vi da boca dele (Jorge Jesus) que o Flamengo é o melhor porque está em primeiro lugar. Se perde o primeiro lugar não vai ter o melhor futebol? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, eu vou montar uma seleção. Eu vou ser obrigado a jogar o melhor futebol e ganhar. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. O Grêmio revela jogadores e chega em todas as competições com o trabalho de revelar jogadores”, finalizou o treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores