Connect with us

Flamengo

Saiba qual é a única maneira de vencer o Flamengo no Maracanã

O jornalista da Fox Sports Paulo Vinícius Coelho (PVC) falou sobre as dificuldades de vencer o Flamengo atuando em seus domínios

Neste último domingo (1 de setembro), o Flamengo goleou o Palmeiras pelo placar de 3×0 dentro do glorioso Maracanã, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Na qual chegou a sua oitava vitória seguida como mandante. Durante o programa “A última palavra” do canal Fox Sports, o jornalista PVC (Paulo Vinícius Coelho) falou sobre as dificuldades de vencer o Flamengo atuando sob seus domínios.

Segundo ele, a única maneira de bater o Rubro-Negro dentro do Maracanã é tirando a velocidade do jogo, coisa que o Felipão não conseguiu fazer ao colocar Matheus Fernandes entre os titulares na partida desse último domingo.

“Felipão errou. Ao tirar o meia, ele tinha uma única alternativa. O Maracanã está muito especial, são oito jogos do Flamengo no Maracanã no Brasileiro e são oito vitórias. Está muito difícil jogar contra o Flamengo no Maracanã, a única alternativa é tirar a velocidade do jogo. A única maneira de enfrentar o Flamengo no Maracanã, hoje, é tentar tirar o ritmo do jogo, é passe de dois metros, você empurra pouco a pouco o adversário. Podia ser o Veiga, mas não o Matheus Fernandes”, afirmou.

 Além disso, completou falando da força do time carioca em seus domínios:

“O Maracanã está uma coisa. Para quem disse que o Maracanã tinha morrido, acho ele ressucitou, está uma festa absurda, um deslumbre, é uma coisa alucinante. Não tem Signal Iduna Park igual. A Muralha Rubro-Negra é mais bonita”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo