Connect with us

Conmebol Libertadores

Tudo sobre a final da Libertadores

Tendo os rivais Santos e Palmeiras, confira aqui tudo sobre a final da Libertadores da América.

Neste sábado (30), às 17h, Santos e Palmeiras farão um grande confronto e aqui você encontrará tudo sobre a final da Libertadores da América. O palco desta grande decisão será o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tendo a melhor campanha da primeira fase da competição, o Palmeiras chegou à final superando o time do Delfín, Libertad e River Plate. A campanha do Verdão contou com 16 pontos somados em 6 jogos.

O time do Santos alcançou a segunda melhor campanha da fase de grupos, também com 16 pontos somados, mas perdendo nos critérios de desempate. O Peixe chega à final da Libertadores após passar pela LDU, aplicar uma goleada história no Grêmio e bater o Boca Juniors.

Este será o primeiro clássico estadual disputado na final da Libertadores e é a terceira vez na competição que terá final brasileira. Nas outras oportunidades, o São Paulo enfrentou o time do Athletico-PR em 2005 e em 2006 enfrentou o Internacional.

O Santos é tricampeão da Copa Libertadores da América, enquanto o Palmeiras possui um título da competição.

Abaixo, confira as prováveis escalações:

Santos

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Técnico: Cuca.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores