Connect with us

Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro terá o retorno da torcida visitante

Conforme divulgado pela CBF, o Campeonato Brasileiro terá o retorno da torcida visitante.

A CBF divulgou a sua mais nova atualização de Protocolo de Recomendações para o retorno do público aos estádios do Brasil e a principal novidade é a de que agora os jogos do Campeonato Brasileiro e demais competições da entidade, contarão com a presença da torcida visitante. Somado a isso, a nova atualização começa a valer de imediato.

Assim como para o público mandante, a torcida visitante terá exigências para comparecer aos estádios e a principal delas é a de que terão de apresentar o ciclo completo de vacinação contra a Covid-19 ou então o teste antígeno não reagente.

Outra mudança é a com relação a entrada dos times em campo, que retorna ao que era originalmente, mas ainda sem a presença de crianças e campanhas publicitárias e institucionais.

 A CBF liberou também a presença dos mascotes dos times nas áreas de jogo, túneis de acesso e os vestiários, mas sem que haja interação direta com os atletas e respeitando as exigências da entidade.

“Uma vez mais lembramos da necessidade do trabalho colaborativo entre clubes, administradores de estádios, entes públicos, federações e CBF, no que diz respeito à troca de informações e boas práticas para que este retorno de público seja positivo e definitivo” disse Manoel Flores, o diretor de competições da entidade.

Confira aqui os documentos da CBF.

Como visto, a reta final do Campeonato Brasileiro, bem como a Copa do Brasil, terá ainda mais emoção com a torcida visitante presente nos estádios.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro