Connect with us

Campeonato Brasileiro

Provável escalação do Flamengo contra o Juventude

Podendo ter até nove desfalques para enfrentar o Juventude, Renato pode ter problemas na montagem da escalação.

O Flamengo vem enfrentando diversos problemas, muito por conta da sequência de jogos. Visto que, o time está vivo na Copa do Brasil, na final da Copa Libertadores da América e por último e não menos importante, ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, Renato Portaluppi pode ter até nove desfalques para enfrentar o Juventude.

Além dos diversos desfalques que já possuía, Vitinho foi mais um a entrar na lista de baixas do Flamengo para enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira, após receber o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Fortaleza.

Jogadores como Diego Alves, Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Diego Ribas ainda passarão por avaliação do departamento médico do clube carioca.

Já jogadores como Arrascaeta e David Luiz ainda não contam com previsão de retorno. Além disso, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro e Isla desfalcam a equipe por estarem representando suas respectivas seleções nas eliminatórias.

Abaixo, confira o provável Flamengo para enfrentar o Juventude:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas; Michael, Kenedy (Lázaro) e Pedro.

Como visto, Renato Portaluppi terá problemas na montagem do Flamengo para enfrentar o Juventude, a julgar pelo alto número de desfalques e sendo alguns dos principais nomes do time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro