Connect with us

Copa do Brasil

Palmeiras vence o Grêmio na final da Copa do Brasil

Em jogo na Arena, em Porto Alegre, Palmeiras vence o Grêmio na final da Copa do Brasil e decidirá em casa com vantagem no placar.

Após grande atuação da equipe comandada pelo português Abel Ferreira na Arena em Porto Alegre, Palmeiras vence o Grêmio na final da Copa do Brasil e irá decidir em casa com uma vantagem importante no placar. O time paulista acumulou chances para matar o jogo ainda na primeira etapa, mas não foi eficiente o suficiente.

O Verdão abriu o placar após cobrança de escanteio e cabeceio certeiro de Gustavo Gómez, que subiu sozinho e marcou o gol da vitória. Luiz Adriano e Rony tiveram grandes chances claras de gol para ampliar o placar e jogo completamente controlado no primeiro tempo.

O Palmeiras começou a ser pressionado a partir do momento em que o zagueiro Luan foi expulso, por desferir uma cotovelada no supercílio de Diego Souza. Assim, com um a mais em campo, o Grêmio passou a pressionar mais e Renato Portaluppi começou a mexer ofensivamente no time.

No entanto, ainda assim, o Grêmio não acumulou tantas chances claras, mesmo com um a mais e atuando em seus domínios. O ponto positivo para os gaúchos é que a vantagem é mínima e a taça pode ir parar em Porto Alegre.

Assim, Palmeiras vence o Grêmio na final da Copa do Brasil e terá a vantagem no placar a seu favor para a partida de volta, a grande decisão. Com um empate, a taça fica São Paulo.

Ambos voltam a campo no próximo domingo às 18h, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil