Connect with us

Copa do Brasil

Renato Portaluppi diz que Grêmio foi prejudicado pela arbitragem

Após ser derrotado em casa na primeira partida da decisão, Renato Portaluppi diz que Grêmio foi prejudicado pela arbitragem.

Na noite deste último domingo (28), o tricolor gaúcho foi batido pelo Verdão em plena Arena, em Porto Alegre pelo placar de 1×0. Assim, após a derrota, Renato Portaluppi diz que Grêmio foi prejudicado pela arbitragem. De acordo com o treinador, houve um pênalti não marcado em cima de Pepê e o gol de Gustavo Gómez estava irregular.

“Eu quero que vocês analisem o gol do Palmeiras, como houve o escanteio, a bola pega no braço do Raphael Veiga. E quero que analisem o pênalti no primeiro tempo em cima do Pepê. Quero perguntar ao Gaciba, se ele acha que foi pênalti ou não. Acho a arbitragem do Brasil muito boa, mas poderia ser melhor, se utilizassem a ferramenta. To cansado de falar sempre a mesma coisa. Queria sinceramente fazer essa pergunta ao Gaciba e ao VAR de hoje.”

O treinador gremista afirmou que seu time foi muito prejudicado e ainda citou o Barcelona ao comparar com o Grêmio, dizendo que até os maiores times do mundo perdem.

“Ontem tava vendo o jogo do Barcelona. O Barcelona ficou 4 jogos sem vencer. Vejo jogos da Europa, clubes que investem bastante, várias equipes jogando mal. Porque o Grêmio é o bam bam bam?”

Assim, Renato Portaluppi diz que Grêmio foi prejudicado pela arbitragem mais uma vez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil