Válido pela segunda fase da Copa do Brasil, polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco contra o Tombense.
Na noite desta última quarta-feira (7), em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco e Tombense. Eram diversos torcedores sem máscaras, acumulados em um terraço ao lado do Estádio dos Tombos.
A polícia teve de intervir após pedido da CBF, o que aconteceu em cerca de 15 minutos de jogo enquanto o Cruz-Maltino já vencia pelo placar de 2×0.
A cidade de Tombos, onde foi o confronto entre Vasco e Tombense, fica na Zona da Mata de Minas Gerais e lá, segue a onda roxa da pandemia. Por isso, depois de um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco.
O clube carioca chegou na segunda fase da Copa do Brasil depois de empatar com o Caldense na primeira fase. Além disso, o Tombense avançou de fase da mesma maneira, através de um empate contra o Nova Mutum.
Abaixo, confira as imagens do antes e depois:
Atualmente, o time do Tombense está na Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco, foi rebaixado da Série A em 2020 e agora disputa a Série B em 2021.
O confronto entre os dois times se encerrou com 2×1 para o clube carioca, com gols marcados por Gabriel Pec e Andrey. Já o gol do time mineiro foi marcado por Daniel Amorim.
Assim, como visto, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil,polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco e Tombense.