Connect with us

Copa do Mundo

Copa do Mundo no Qatar tem oitavas definida

Após encerramento da fase de grupos, a Copa do Mundo no Qatar já está com os confrontos das oitavas de final definidos.

 Nesta última sexta-feira (02), se encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar e as seleções que avançaram, já conhecem seus adversários das oitavas de final da maior competição do futebol mundial. A seleção brasileira encara a Coreia do Sul e este é um caminho considerado “fácil”, a julgar pelos possíveis adversários também da semifinal.

Seleções favoritas como a Alemanha, Bélgica e o Uruguai, caíram precocemente e estão fora da fase de grupos da competição.

Confira como ficou:

1º lado da chave:

Holanda vs EUA

Argentina vs Austrália

Japão vs Croácia

Brasil vs Coreia do Sul

O Brasil enfrentará a Coreia do Sul e quem passar de fase, enfrentará nas quartas de final o vencedor entre Japão vs Croácia. Já quem passar do confronto entre Holanda vs EUA, enfrentará quem passar de Argentina vs Austrália. Com isso, as seleções que se mantiverem vivas, se enfrentam na semifinal.

2º lado da chave:

Inglaterra vs Senegal

França vs Polônia

Marrocos vs Espanha

Portugal vs Suíça

A seleção que passar de Inglaterra ou Senegal, enfrentará quem passar de França vs Polônia nas quartas da competição. Já o vencedor de Marrocos ou Espanha, pegará nas quartas o vencedor de Portugal e Suíça. Dessa forma, as seleções vitoriosas se esbarram na semifinal da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo