Connect with us

Copa do Mundo

França se classifica para as quartas da Copa do Mundo

Após bater a Polônia, a França garantiu sua vaga para as quartas de final da Copa do Mundo no Qatar.

Com um elenco muito qualificado, a França já garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, que vem sendo disputada no Qatar. A vaga foi garantida após bater a Polônia de Robert Lewandowski pelo placar de 3 a 1.

Mais uma vez, o craque da partida e da seleção francesa decidiu, Kylian Mbappé, com apenas 23 anos segue buscando fixar seu nome na história do futebol francês.

O início da partida foi difícil, como tem sido a maioria dos jogos da Copa do Mundo, que está mostrando um alto nível de futebol. Isso durou até o final da primeira etapa, quando o camisa 10 deu um passe para o belo gol de Giroud. O camisa 9 se tornou o jogador com mais gols na história da França, 52 no até o momento e essa marca ainda pode aumentar.

Indo para a segunda etapa com um gol de vantagem, a seleção francesa voltou disposta a aproveitar que o adversário teria de atacar e foi para cima. Assim, Mbappé guardou dois golaços em poucos minutos e liquidou a partida, com Lewandowski descontando no final, através de um pênalti.

Sem dificuldades para vencer a seleção polonesa, a seleção francesa agora se prepara para o grande confronto contra a Inglaterra, que bateu o Senegal por 3 a 0. Já do outro lado da chave, Argentina e Holanda se enfrentam pelas quartas de final nesta sexta-feira (5), às 16h. No mesmo horário, o Brasil entra em campo para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final.

França e o show de Kylian Mbappé.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo