Connect with us

Copa do Mundo

Eden Hazard anuncia aposentadoria da seleção belga

Um dos maiores nomes da famosa “geração belga”, Eden Hazard anunciou sua aposentadoria da seleção.

O empate contra a seleção croata, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, foi a última de Eden Hazard com a camisa da Bélgica. O jogador confirmou nesta quarta-feira a sua aposentadoria da seleção belga e nas redes sociais publicou um agradecimento pelo tempo em que serviu o seu país. O craque ainda afirmou que os sucessores do futebol belga já estão prontos para representar o país.

“Uma página vira hoje… Obrigado pelo apoio inigualável. Obrigado por toda a felicidade compartilhada desde 2008. Decidi acabar com a minha carreira internacional. A sucessão está pronta. Vou sentir saudades de vocês”, disse Hazard.

Eden Hazard anuncia sua aposentadoria da seleção belga

Agora, o atacante volta seus olhos ao Real Madrid, clube que defende desde a temporada 2019/20. Em relação à seleção belga, Eden Hazard é o quarto jogador que mais vestiu a camisa dos Red Devils e o segundo jogador que mais marcou gols. No total, Hazard entrou em campo 125 vezes com a camisa da Bélgica, contabilizando 79 vitórias, 21 empates e 25 derrotas, além de ter balançado as redes em 33 oportunidades. Somente Lukaku, com 68 gols marcados, está à sua frente no posto de artilheiros da seleção belga.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo