Connect with us

Copa do Mundo

Definidas as quartas de final da Copa do Mundo

Com a surpreendente eliminação da Espanha, estão definidas as quartas de final da Copa do Mundo.

Aos poucos a Copa do Mundo de 2022 vai se encaminhando para o seu fim, mas é lógico que ainda restam algumas partidas pela frente. Na tarde de hoje (6), dois jogos encerraram a fase de oitavas de final, confirmando assim os jogos das quartas de final da competição. No geral não houve muitas surpresas, mas o que mais chamou a atenção foi a surpreendente eliminação da Espanha diante do Marrocos.

Em relação às equipes que irão disputar as quartas de final da Copa do Mundo, com exceção do já mencionado Marrocos, não existiu surpresa. No último sábado, Holanda e Argentina bateram Estados Unidos e Austrália, respectivamente, e garantiram a classificação. No domingo foi a vez da França passar sem problemas pela Polônia, assim como a Inglaterra não teve maiores trabalhos para eliminar Senegal.

Já na segunda-feira, Croácia e Japão realizaram uma partida bastante equilibrada, sendo que os europeus se garantiram nas quartas de final do mundial apenas nos pênaltis. Já o Brasil não teve trabalho diante da Coréia do Sul, tanto que goleou os asiáticos por 4×1. Por fim, nesta terça-feira as últimas duas seleções garantiram suas classificações na Copa do Mundo. A grande surpresa ficou com o Marrocos, que segurou a Espanha no tempo normal e na prorrogação e avançou nos pênaltis para as quartas de final. Já Portugal goleou a Suíça pelo placar de 6×1 em jogo que ficou marcado pela presença de Cristiano Ronaldo no banco de reservas após atrito com o treinador.

Abaixo, confira os jogos das quartas de final da Copa do Mundo:

Croácia x Brasil – Sexta-feira – 12h (Brasília)

Holanda x Argentina – Sexta-feira – 16h (Brasília)

Marrocos x Portugal – Sábado – 12h (Brasília)

Inglaterra x França – Sábado – 16h (Brasília)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo