Após lesão de Nkunku, França convoca Muani.
A seleção francesa acabou perdendo o atacante Christopher Nkunku após o mesmo sofrer uma lesão em um treinamento de preparação para a Copa do Mundo. Após o baque, o técnico Didier Deschamps agiu rápido e anunciou a convocação de Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A delegação da França já está em deslocamento para o Catar, tanto que Muani irá encontrar seus companheiros já no país da Copa.
Atualmente, Kolo Muani está excursionando com o Eintracht Frankfurt pelo Japão e se deslocará ao Oriente Médio de maneira urgente. Após convocar Muani, a Federação Francesa de Futebol fez questão de agradecer o Eintracht Frankfurt pela rápida liberação do atleta, fazendo com que ele possa estar presente com seus companheiros desde o início da estadia no Catar. É importante destacar que Muani tem apenas dez minutos em campo com a camisa da França e foi justamente na última lista antes da convocação para Copa do Mundo que apareceu.
Já Nkunku, que veste a camisa do RB Leipzig e é o atual artilheiro do campeonato alemão, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses. A lesão do atacante aconteceu em um treinamento da seleção francesa, onde disputou uma bola com Camavinga e acabou levando a pior. Nkunku é o quarto grande nome da França a ser cortado da Copa do Mundo por lesão, sendo que antes dele Pogba, Kanté e Kimpembe também haviam sido cortados.