Connect with us

Copa do Mundo

França mais uma vez na final da Copa do Mundo

Após vencer o Marrocos sem dificuldades, a França garantiu vaga para mais uma final de Copa do Mundo.

Com grandes nomes em seu elenco, a França venceu a seleção do Marrocos pelo placar de 2×0 e garantiu vaga mais uma vez para a grande final da Copa do Mundo. A decisão ocorrerá contra a Argentina de Lionel Messi, que venceu a Croácia por 3×0 na outra semifinal.

O Marrocos até iniciou bem a partida, marcando e buscando os seus ataques, contando com o forte apoio de seu torcedor. No entanto, ainda com menos de 5 minutos do primeiro tempo, Theo Hernández abriu o placar para os franceses, após falha na defesa marroquina.

Após o gol da seleção francesa, a concentração do time do Marrocos se esvaiu e minutos depois, Giroud quase ampliou para 2×0, mas a bola explodiu na trave. Além disso, os francesas continuaram pressionando e tendo chances de gol.

A seleção marroquina não se entregou e continuou tentando, inclusive carimbou a trave de Lloris ainda no final do primeiro tempo. O segundo tempo seguiu da mesma maneira, com ambas as seleções buscando o gol. Até que aos 35 minutos, Kolo Muani ampliou para a França após ótima jogada de Mbappé.

Agora, a França enfrenta a Argentina na grande final da Copa do Mundo, no próximo domingo (18). Já o Marrocos, enfrentará a Croácia na disputa pelo terceiro lugar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo