Connect with us

Copa do Mundo

Lucas Hernandez está fora da Copa do Mundo

Lucas Hernandez tem grave lesão constatada e está fora da Copa do Mundo.

Se dentro de campo a seleção francesa não teve trabalho para bater a Austrália na abertura da Copa do Mundo, fora das quatro linhas as coisas não andam bem. Após não poder contar com Karim Benzema, Nkunku, Kimpembe, Pogba, Kanté, Maignan e Kamara por conta de lesões, foi confirmado que o lateral Lucas Hernandez também está fora do mundial.

Lucas Hernandez se lesionou sozinho no começo da partida contra a Austrália e havia uma suspeita de lesão séria. Após a realização dos exames, foi confirmada a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que impede o jogador de seguir na Copa do Mundo. O técnico Didier Deschamps, treinador da seleção francesa, lamentou o ocorrido e desejou sorte na recuperação do seu jogador.

“Como todo o grupo, jogadores e staff, sinto muito pelo Lucas. Estamos perdendo um elemento importante. O Lucas é um guerreiro e não tenho dúvidas que fará o possível para voltar ao jogo no topo. Conheço ele bem. Coragem, ele vai ter, com certeza. Em nome do grupo, desejo a ele a melhor recuperação possível”, disse o treinador.

Assim como ocorreu na partida contra a Austrália, Lucas Hernandez deverá ser substituído pelo seu irmão Theo Hernandez. Theo teve boa atuação na primeira rodada, tendo passado segurança e ainda dado uma assistência. Já em relação à França, seu próximo jogo na Copa do Mundo será no próximo sábado, às 13h (Brasília), contra a Dinamarca, no estádio 974.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo