Connect with us

Copa do Mundo

Delaney está fora da Copa do Mundo

Meia Delaney, da Dinamarca, sofreu uma lesão e está fora da Copa do Mundo.

Após estrear com um empate diante da Tunísia, a seleção dinamarquesa teve uma péssima notícia. A federação de futebol do país confirmou que o meia Delaney, que atua no Sevilla, está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma lesão na partida de estreia da Dinamarca no mundial e a expectativa é que fique pelo menos quatro semanas de recuperação. 

Delaney é o 11º jogador convocado para a Copa do Mundo que deixa uma seleção por conta de uma lesão e em virtude de problemas físicos a lista pode aumentar. O treinador da seleção dinamarquesa, Kasper Hjulmand, lamentou a perda do seu meio-campista de maneira tão precoce. 

“Sentiremos sua falta, dentro e fora de campo. Outros jogadores estão prontos e temos um elenco forte para as próximas partidas”, disse o treinador dinamarquês.

A seleção da Dinamarca está no grupo D da Copa do Mundo e somou um ponto até o momento. A próxima partida a ser disputada será no próximo sábado, às 13h (Brasília), contra a poderosa França, no estádio 974. Vale destacar que a seleção francesa é a que mais perdeu jogadores por lesão até o momento, tendo totalizado seis baixas se contados Pogba e Kanté que não puderam ser convocados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo