Connect with us

Copa do Mundo

Luís Henrique não é mais técnico da seleção espanhola

Após eliminação na Copa do Mundo, o técnico Luís Henrique foi demitido da seleção da Espanha.

Nesta quinta-feira (08), a Federação Espanhola de Futebol anunciou a saída do técnico Luís Henrique, após eliminação para o Marrocos em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A informação foi divulgada pela própria federação.

De acordo com o comunicado oficial, a seleção da Espanha irá montar um novo projeto e não contará com Luís Henrique no comando da equipe. O treinador estava no comando desde 2018.

“A direção esportiva da RFEF enviou ao presidente um informe no qual se determina que um novo projeto deve começar na seleção espanhola, com objetivo de continuar o crescimento alcançado nos últimos anos graças ao trabalho realizado por Luís Enrique e seus colaboradores. Tanto o presidente, Luis Rubiales, quanto o diretor esportivo, José Francisco Molina, transmitiram ao técnic a decisão adotada. A RFEF deseja energicamente a melhor sorte a Luis Enrique e sua equipe nos seus projetos futuros. O treinador leva o carinho e admiração de seus colaboradores da seleção e de toda a Federação, que sempre será sua casa.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo