Connect with us

Copa do Mundo

Nkunku defende Camavinga

Após sofrer uma lesão após dura entrada de Camavinga, Nkunku defende seu companheiro de seleção.

O meia-atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig, viveu um momento de grande felicidade e outro de grande tristeza em poucos dias. O jogador foi convocado para a Copa do Mundo do Catar, mas em treinamento com a seleção francesa sofreu uma entorse no joelho após dura entrada de Camavinga e acabou sendo cortado do mundial. Em sua primeira manifestação após o corte, Nkunku agradeceu o apoio que vem recebendo e aproveitou para defender Camavinga.

“Ontem à noite, após exames médicos, eu deixei a seleção francesa e fui cortado da Copa do Mundo. Agora, é trabalhar com um só objetivo: voltar ainda mais forte. Um pensamento para o meu colega Eduardo Camavinga, atacado injustamente. A Copa do Mundo deve ser um momento de comunhão, não de divisão. Obrigado a toda a equipe e aos meus colegas por seu apoio. Eu serei seu torcedor número um, sintam-se orgulhosos”, disse o jogador.

É importante destacar que desde o corte de Nkunku por conta da lesão Eduardo Camavinga vem sendo alvo de muitas críticas e xingamentos. Nas redes sociais do francês do Real Madrid foram registradas inúmeras ofensas, inclusive raciais, o que fez com que Nkunku pedisse a união das pessoas e desejasse bons pensamentos ao seu companheiro. 

Para o lugar de Christopher Nkunku, o técnico Didier Deschamps convocou Kolo Muani, destaque do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo